Messi: confiança após a vitória
Acostumado a escutar que sua atuação na Seleção da Argentina fica aquém do desempenho em seu clube, o Barcelona, o atacante Messi passou o dia de ontem sem peso na consciência depois da boa partida diante da Nigéria, na estreia da Copa.
“Passei por momentos muito ruins com a seleção argentina, quando as coisas não saíam bem. Por isso foi muito lindo acordar e aproveitar o dia”, disse o atacante, ciente da boa atuação de todo o time. “O importante é que todos jogaram bem”.
Iniesta não deve jogar na estreia
Um dia depois de colocar Iniesta entre os titulares da Espanha na estreia contra a Suiça, quarta-feira, o treinador Vicente Del Bosque teve que mudar de ideia. O meia do Barcelona não treinou ontem e voltou a preocupar a comissão técnica, que esbanjava confiança em sua recuperação.
Sem Iniesta, que sofreu um edema na coxa direita, o treinador tem a opção de jogar com Mata, do Valencia, ou Pedro Rodríguez, do Barça. O atleta catalão já vem sendo especulado desde o fim da semana passada, enquanto Mata é menos badalado pela imprensa espanhola.
O atacante aparece ainda mais à vontade em uma campanha de uma marca de roupas íntimas lançada ontem na Argentina.