Pequeno grande capitão

Para o jogo de hoje contra a Grécia, Maradona estuda colocar Messi como capitão argentino

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em confronto contra a Grécia, hoje às 15h30, pela última rodada do grupo B da Copa do Mundo, Diego Maradona irá dar descanso aos titulares da Argentina. Apenas algumas exceções serão feitas, como é o caso de Lionel Messi. E o astro teve mais um sinal de quanto é importante para o técnico da albiceleste. Maradona estuda dar a faixa de capitão da equipe para o jogador do Barcelona.
Em coletiva de imprensa, Maradona sugeriu que pode tomar tal decisão, mas não quis confirmá-la. Alguns meios de comunicação argentinos já adiantam que Messi será o capitão do time, no lugar do poupado Javier Mascherano. A primeira escolha de Maradona para levar a faixa já tem um amarelo, e o treinador não quer correr o risco de perder o volante para as oitavas de final.
“Messi quer jogar sempre e isso me encanta. Tinha pensado em dar descanso para ele, mas ter um jogador como Leo em campo, o melhor do mundo faz diferença. Seria um pecado com os jogadores e com a torcida não escalar um jogador como esse. Por isso, o colocamos. Estava super contente”, comentou Maradona, que fugiu das perguntas sobre a faixa de capitão.
“Saberão amanhã [terça-feira], quando formos para o campo”. A grande dúvida de Maradona era sobre a presença de Verón. Depois de sofrer uma lesão no jogo de estreia contra a Nigéria, o meia ficou de fora da partida contra a Coreia do Sul. No domingo, no entanto, La Brujita treinou normalmente e deve ir para a partida.
Preocupado com suspensões e cansaço de seus jogadores, apenas outros dois titulares, além de Messi, devem participar do duelo contra os gregos: o goleiro Romero e o zagueiro Demichelis.

Gostou? Compartilhe