Reforço conturbado

São Paulo entra com recurso para recuperar meia Oscar, recém apresentado no Inter

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após a apresentação do meia Oscar como reforço Colorado, o departamento jurídico do São Paulo entrou com recurso para tentar recuperar os direitos federativos do meia Oscar que, na última semana, conseguiu se livrar do contrato que o prendia ao clube do Morumbi até dezembro de 2012 e assinou um contrato de cinco anos com o Inter.
“Já esperávamos a decisão da juíza, que foi quem deu a liberdade provisória ao atleta em dezembro do ano passado. Mas achamos que ela foi equivocada e é isso que queremos mostrar no recurso. Acredito que poderemos ter sucesso”, afirmou o advogado do São Paulo, Marcel Belfiore

“Primeiro, o advogado que defende os interesses do Oscar precisa se manifestar e ele têm até oito dias para isso. Depois, será definida uma data para o julgamento. É impossível prever quando isso acontecerá. Enquanto isso, o jogador está livre para defender o clube com o qual assinou contrato”,  ressaltou.
Belfiore, no entanto, deixou claro que a decisão final sobre o caso Oscar poderá demorar anos para ser conhecida. Isso porque, independente de qualquer decisão, as partes ainda podem buscar várias instâncias.
“O melhor nesse caso seria um acordo entre o Oscar e o São Paulo, mas acredito que, pelo que já vi, seja algo praticamente impossível”, concluiu o advogado são-paulino.

Gostou? Compartilhe