GP da Europa

Após rodar e ficar em 7° no treino, Felipe Massa aprova o carro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de conseguir a sétima colocação nos treinos livres de sexta-feira e ter rodado nas ruas do GP da Europa, em Valência, na Espanha, o brasileiro Felipe Massa gostou do desempenho da sua Ferrari. A equipe italiana fez algumas alterações nos seus carros e marcou o melhor tempo do dia com o companheiro de Massa, o espanhol Fernando Alonso.
Mesmo com o bom desempenho da sua F10, Massa não conseguiu evitar o erro em Valência. "A pista estava suja e acabei encostando na zebra, o carro saiu de traseira e rodei. Vi que podia consertar, mas como tem muitos muros, preferi parar. Foi uma pena que o motor morreu e não consegui continuar", explicou Massa.
Depois do erro, Massa perdeu muito tempo para voltar a tentar uma volta rápida e atrapalhou o andamento do seu treino. "Isso me fez perder quase uma hora de treino. Foi uma pena por não conseguir fazer todo o dia de treino. Mesmo saindo no final com motor novo, peguei trânsito de carros andando mais pesados e acabei não fazendo meus setores limpos, mas estou satisfeito com o carro e isso é o que conta", lamentou. O GP da Europa em Valência, será domingo, às 9h.

Gostou? Compartilhe