Capitão vai suar

Lúcio promete se esforçar ao máximo para jogar a Copa do Mundo no Brasil daqui a quatro anos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Capitão da seleção brasileira e um dos veteranos do atual grupo, Lúcio ainda não pensa na sua despedida com a Amarelinha. Um dos destaques do time nesta Copa do Mundo, o zagueiro não perdeu tempo e já traçou mais um objetivo em sua carreira: disputar o Mundial em solo brasileiro, em 2014.

Atualmente com 32 anos, o jogador sabe que a idade pode pesar até lá. Ele, no entanto, prometeu pegar pesado nos treinamentos para continuar representando o País.

“Vou fazer de tudo para continuar na Seleção. Posso até suar sangue, pois quero disputar mais uma Copa do Mundo. As coisas não aconteceram como a gente esperava, mas agora temos quatro anos para corrigir os erros”, explicou Lúcio, após a recepção calorosa em Brasília, sua terra natal.

E o zagueiro também já decidiu onde vai curtir suas férias. “Vou ficar um tempo com a minha família e depois voltarei para a Itália”, disse.

Já o lateral-direito Maicon, o goleiro Gomes e o volante Gilberto Silva desembarcaram em Belo Horizonte. Visivelmente decepcionados com a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda, eles foram aplaudidos pelos mineiros. E, assim como Lúcio, o camisa 2 manifestou o desejo de continuar na seleção brasileira.
Segundo Maicon, o espaço conquistado no time nos últimos anos foi uma das principais vitórias de sua carreira. “Foi muito triste, principalmente para quem disputou a competição pela primeira vez. Vou esperar a próxima convocação, pois quero continuar no time. Meu desejo sempre foi chegar à Seleção e não vou desanimar agora”, disse Maicon, agradecendo o carinho dos brasileiros.

“Todos viram que nos empenhamos com a camisa da Seleção. Não conseguimos o título, mas o trabalho não pode ser jogado no lixo. Estamos com a consciência tranquila”.

"Vou fazer de tudo para continuar na Seleção. Posso até suar sangue, pois quero disputar mais uma Copa do Mundo. Temos quatro anos para corrigir os erros"LÚCIO Zagueiro da Seleção

Gostou? Compartilhe