A semifinal entre Alemanha e Espanha virou motivo de preocupação para os alemães. Com 100% de aproveitamento em seus palpites na Copa, o polvo Paul fez uma previsão terrível para o duelo de hoje, às15h30 (de Brasília), em Durban. Direto do aquário de Sea Life, em Oberhausen, o molusco colocou os espanhóis na finalíssima do Mundial.
No entanto, o desespero não precisa ser completo. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, em 2008, o polvo foi solicitado na decisão da Eurocopa, justamente no mesmo confronto, e errou ao dar a vitória para a Alemanha. A Fúria ganhou por 1 x 0, com gol de Fernando Torres. Os alemães torcem para que o polvo esteja equivocado mais uma vez.
Na primeira fase da Copa, Paul acertou as vitórias da Alemanha sobre Austrália e Gana e a derrota para a Sérvia. Sempre fazendo a sua escolha da seguinte maneira: dois aquários, cada um com uma bandeira de um país, são abastecidos com comida e ele nada até o seu preferido, ou seja, o vencedor.
Nas oitavas, Paul deu mais um bom palpite ao sugerir que a Inglaterra deixaria a Copa, como aconteceu. Nas quartas de final, ele fechou mais uma vez com a Alemanha, que desbancou a Argentina com uma goleada de 4 x 0. Amanhã à tarde, será possível saber se Paul chegará invicto à final da Copa.
Polvo vidente tira Alemanha da decisão
· 1 min de leitura