Klose alivia Ronaldo

A um gol do recorde do Fenômeno, alemão pode ser desfalque contra o Uruguai

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Ronaldo agradece. Com dores nas costas, o atacante Klose pode desfalcar a Alemanha, neste sábado, contra o Uruguai, na decisão do terceiro lugar da Copa. Com isso, ele não vai superar — pelo menos neste Mundial — o recorde de gols do Fenômeno. Caso não entre em campo, o alemão continuará com 14 gols em Mundiais, apenas um atrás de Ronaldo.
Klose sentiu dores nas costas na derrota de 1 x 0 para a Espanha, na semifinal da Copa, quarta-feira, em Durban, e é dúvida para a partida contra os uruguaios. O lateral Phillip Lahm e o volante Sami Khedira também saíram do duelo com a Fúria com problemas físicos. Lahm, porém, garante que vai encarar os uruguaios.
“A pancada que recebi não é tão grave. Agora é momento de descansar e se recuperar durante um dia, descansando”, disse o capitão alemão.
Ao contrário do que fizeram em 2006, quando ficaram em terceiro lugar, os alemães não vai sair às ruas de Berlim para comemorar junto com os torcedores. Foi o que garantiu ontem a Federação Alemã de Futebol. A delegação deixará a África do Sul domingo e, quando chegar a Frankfurt, na manhã de segunda-feira, os jogadores estarão liberados para descansar. 
“O objetivo desta equipe era mais do que jogar pelo terceiro lugar. Sabemos que há uma euforia na Alemanha e não há como agradecermos isso, mas seria inapropriado festejar o terceiro lugar”, disse Lahm.
A chanceler alemã Angela Merkel manifestou seu apoio à delegação alemã e disse que todos se comportaram como “perfeitos embaixadores” de seu país, informaram fontes da delegação alemã.

Ronaldo agradece. Com dores nas costas, o atacante Klose pode desfalcar a Alemanha, neste sábado, contra o Uruguai, na decisão do terceiro lugar da Copa. Com isso, ele não vai superar — pelo menos neste Mundial — o recorde de gols do Fenômeno. Caso não entre em campo, o alemão continuará com 14 gols em Mundiais, apenas um atrás de Ronaldo.Klose sentiu dores nas costas na derrota de 1 x 0 para a Espanha, na semifinal da Copa, quarta-feira, em Durban, e é dúvida para a partida contra os uruguaios. O lateral Phillip Lahm e o volante Sami Khedira também saíram do duelo com a Fúria com problemas físicos. Lahm, porém, garante que vai encarar os uruguaios.“A pancada que recebi não é tão grave. Agora é momento de descansar e se recuperar durante um dia, descansando”, disse o capitão alemão.Ao contrário do que fizeram em 2006, quando ficaram em terceiro lugar, os alemães não vai sair às ruas de Berlim para comemorar junto com os torcedores. Foi o que garantiu ontem a Federação Alemã de Futebol. A delegação deixará a África do Sul domingo e, quando chegar a Frankfurt, na manhã de segunda-feira, os jogadores estarão liberados para descansar. “O objetivo desta equipe era mais do que jogar pelo terceiro lugar. Sabemos que há uma euforia na Alemanha e não há como agradecermos isso, mas seria inapropriado festejar o terceiro lugar”, disse Lahm.A chanceler alemã Angela Merkel manifestou seu apoio à delegação alemã e disse que todos se comportaram como “perfeitos embaixadores” de seu país, informaram fontes da delegação alemã.

 

Gostou? Compartilhe