O Tricolor retomou as atividades na tarde dessa quinta-feira, após o empate na retomada do Campeonato Brasileiro. No gramado suplementar do Olímpico, apenas jogadores que não atuaram na partida de ontem realizaram trabalhos técnicos sob o comando do técnico Silas.
O restante do grupo, formado pelos titulares, ficou no vestiário realizando somente trabalhos regenerativos. Esta foi a última atividade antes da viagem para Presidente Prudente, onde o Tricolor enfrenta o time da casa no domingo. A viagem é longa e desgastante, por isso a delegação parte na manhã desta sexta-feira e realiza o último treino, visando a este jogo já no interior paulista, no sábado. O lateral Fábio Santos, com dores lombares, ficará mais uma partida fora. Ele não será relacionado para enfrentar o Grêmio Prudente, no domingo. Fábio Rochemback, que estava suspenso, e Douglas, com amigdalite, voltam a ficar à disposição de Silas.
Leandro - A cena foi comovedora. Poucos minutos depois do início da partida contra o Vitória, o meia-atacante Leandro deixou o gramado aos prantos. Precisou ser consolado pelo técnico Silas. A desolação tinha motivo. Mais uma vez o jogador sentia uma lesão muscular. Após realização de exames, o problema na parte posterior da coxa direita se confirmou. O período de recuperação será de um mês.