Para quem atuou na goleada de 3 x 0 contra o Guarani, apenas uma recuperação física no Beira-Rio. O restante do grupo colorado disputou um forte treino coletivo no campo suplementar sob observação do técnico Celso Roth. Assim foi a tarde de trabalhos do Internacional nesta quinta-feira. O próximo desafio é contra o Ceará neste domingo, no Beira-Rio.
Quem não teve folga foi Pato Abbondanzieri. O goleiro colorado exercitou exaustivamente fundamentos com o preparador de goleiros do Inter, Clemer. Durante o trabalho, ambos ficavam de olho no bom treino realizado no suplementar. Aliás, um concorrido coletivo entre os jogadores, que também mesclou atletas do Inter B. Parecia que a ideia era justamente demonstrar empenho para Roth, e o confronto comprovou isso.
Guiñazu - O capitão do Inter, Guiñazu, ainda corre para voltar a ficar apto a atuar. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha e trabalha separado do grupo, junto do fisioterapeuta Mauren Mansur. Nesta quinta, por exemplo, o argentino fez uma bateria de exercícios ao lado do campo suplementar. O preparador físico colorado, Fábio Mahseredjian, avalia sua situação. "Ele não está cortado para o jogo de domingo contra o Ceará, mas tampouco está confirmado. Temos ainda sexta para trabalhar com ele, o que é importante para sua recuperação", disse.