Grêmio realizou apenas um treino para encarar o Vasco

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Se a fase não é das melhores, com o time na zona de rebaixamento e o técnico Silas muito pressionado, o Grêmio teve que encarar mais um problema para se preparar para o jogo contra o Vasco na noite hoje no Olímpico. Como a delegação gremista chegou à capital gaúcha somente na noite de segunda-feira, já que o deslocamento aéreo que ainda passou por São Paulo após a saída de Presidente Prudente teve um atraso em um dos voos fez com que o grupo chegasse a Porto Alegre somente às 20h30.

Assim, sem tempo para lamentar a derrota de domingo, o plantel se reapresentou nesta terça-feira e à tarde fez o único treinamento antes de encarar o Vasco da Gama. A atividade realizada no gramado suplementar do estádio Olímpico serviu para Silas tentar ajustar o time que ainda não venceu desde a volta do Brasileirão após a paralisação para a Copa do Mundo. Para o jogo desta noite, o técnico gremista terá problemas para escalar a equipe, já que não poderá contar com Rodrigo, Edilson e Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Logo após o treino, a delegação gremista iniciou a concentração para a partida contra o Vasco, hoje às 21h50, no Estádio Olímpico.

Meira - O dirigente gremista Luís Onofre Meira, que saiu em defesa de Silas após a derrota por 2 x 0 para o Grêmio Prudente no último domingo, falou que dirigentes e comissão técnica estão juntos para reverter a atual situação. "Estamos trabalhando para conscientizar os jogadores da importância do jogo de quarta-feira. Trabalhamos na busca do comprometimento com o momento. Temos que derrubar essa situação que vivemos. Isso se faz dentro e fora de campo", declarou o dirigente.

Gostou? Compartilhe