Com campo alagado Grêmio fica no l x l como Vasco

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Grêmio e Vasco empataram em 1x1 na noite dessa quarta-feira, em um jogo completamente atípico no Estádio Olímpico. Em um campo completamente alagado, pouco futebol e muitos balões impediram os times de criar melhores chances de gol.

O jogo - O Vasco largou na frente em uma jogada no mínimo estranha, aos seis minutos. Em bola alçada na grande área gremista, Nunes desvia de cabeça e a bola ainda desvia na zaga gremista antes de ir para o gol. Na sequência, a resposta gremista. Jonas domina a bola na entrada da área, gira e bate forte. A redonda morre no ângulo esquerdo de Fernando Prass. No restante da primeira etapa, poucas chances. Aos 10 minutos, Jonas perdeu um gol na cara de Fernando Prass, em cruzamento de Borges. Aos 20minutos, a resposta vascaína. Fumagalli invadiu a área e soltou uma bomba que explodiu no travessão do Grêmio.

Segundo tempo – A etapa final, com um gramado que não deixou a bola rolar, os times só criavam através de balões. Aos 20 minutos, Maylson conseguiu invadir a área mas deixou a bola correr demais e perdeu o gol. Pouco antes do final do jogo, o lance que poderia ter mudado a sorte do Grêmio. Borges, ajudado pela parada da bola numa poça d’água, driblou o goleiro e concluiu a gol, explodindo a bola na zaga. Os jogadores do Grêmio ficaram pedindo pênalti.

 

Gostou? Compartilhe