Roth 100%

Com equipe mista, Inter vence Flamengo por 1 x 0 e permanece no G4 na quarta vitória seguida da equipe

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe mista do Inter, com sete titulares ausentes, foi mais do que suficiente para bater o Flamengo por 1 x 0. Comprovação de que o Colorado esta embalado e segue pegando velocidade em tempos de luta pelo título da Libertadores. Taison, no primeiro tempo, fez o golaço da vitória incontestável sobre o Flamengo por 1 x 0.
Essa foi a quarta vitória seguida do Inter, que chega a 19 pontos e se consolida no G-4 do Brasileirão. Celso Roth mantém 100% de aproveitamento em jogos oficiais. O próximo compromisso colorado será pela Libetadores, na quarta-feira, contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal.

O jogo

O time misto do Inter conseguiu, logo de cara, a vantagem no placar do Beira-Rio com Taison. O atacante teve espaço para bater no ângulo esquerdo de Marcelo Lomba, aos cinco minutos. Pouco antes, Rômulo cabeceou uma bola no travessão de Renan.
A equipe de Celso Roth, com cinco campeões da Libertadores de 2006 (Renan, Índio, Fabiano Eller, Tinga e Rafael Sóbis), dominou um Flamengo pouco criativo. As chances cariocas vieram nas bolas paradas. Jean, aos 12, e Ronaldo Angelim, já nos acréscimos. A dupla sempre conseguiu se sair melhor na disputa pelo alto, mas pecou na conclusão contra Renan. O goleiro fez a reestreia e não comprometeu, mostrando segurança e bom ritmo de jogo.
O lance mais estranho do jogo envolveu Marcelo Lomba. O goleiro do Flamengo furou em bola depois de um recuo e perdeu o lance para Everton. O atacante do Inter, quase dentro do gol, não foi capaz de driblar Lomba.

Segundo tempo

Após o intervalo, o time do Flamengo partiu para o ataque, depois das entradas de Val Baiano e Marquinhos. Porém, o caminho para chegar ao gol do Inter, continuou sendo a bola parada. Petkovic e Léo Moura bateram mal duas faltas na parte frontal do gol de Renan com menos de 10 minutos. A resposta vermelha veio com Sóbis chutando no travessão. O ritmo do jogo caiu, tanto os cariocas quanto gaúchos investiram muito mais a troca de passes. Rafael Sóbis e Everton não levaram mais perigo a defesa do Flamengo. Os comandados de Rogério Lourenço quase empataram aos 22 minutos, quando a zaga do Inter se atrapalhou e Renan tirou a bola quase de dentro do gol. Os minutos finais não apresentaram nenhuma mudança no cenário. Bola parada do Flamengo, sem conclusão, e Inter veloz nos contra-ataques.

Gostou? Compartilhe