Silas confiante

Treinador diz que este time é capaz de reagir

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após o empate com o Cruzeiro em Sete Lagoas, o técnico Silas se mostrou animado com a equipe gremista. Para o treinador, faltou pouco para o Grêmio voltar com a vitória para Porto Alegre: "Faltou a gente conseguir segurar a situação do escanteio. O Henrique foi mais malandro do que a gente e acabou fazendo o gol", disse Silas.

Para ele, é com este espírito que o Grêmio vai para o clássico Gre-Nal do próximo domingo: "Vamos com o mesmo espírito do jogo contra o Cruzeiro para o Gre-Nal. O Grêmio não foi inferior ao Cruzeiro em nenhum momento. Tivemos a chance de fazer o terceiro gol, mas a bola escapou. O time todo foi bem. Separando o nosso momento na tabela, o jogo foi muito bom e mostrou um time capaz de reagir", finalizou Silas.

Victor - O goleiro Victor, dentro da primeira convocação de Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva no final da tarde. O goleiro exaltou o fato da seleção estar com "um projeto novo, trabalho novo, tudo novo": "Fico feliz por poder iniciar essa nova era na Seleção com o Mano e ter a possibilidade de me firmar como goleiro do Brasil", disse Victor. Segundo o goleiro, a convocação é um prêmio pela sua trajetória nos últimos anos no Grêmio, onde foi escolhido por duas vezes o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: "Acho que a Seleção não é alcançada por um ou dois jogos, ela é alcançada por uma sequencia de trabalho. Não é por acaso, é uma sequencia de dois anos e meio e que foi reconhecida com essa convocação", afirmou Victor.

Gostou? Compartilhe