A ansiedade é grande para o jogo mais importante do ano. O Inter aproveita o tempo restante para acertar os detalhes para o enfrentamento na capital paulista, que começa às 21h50 desta quinta-feira. A fria tarde dessa terça foi de muito trabalho no estádio Beira-Rio.
Celso Roth mais uma vez fechou os portões para preparar os jogadores para a segunda partida decisiva contra o São Paulo. Como venceu o primeiro jogo por 1 x 0, um empate é suficiente para o Inter assegurar a classificação na final da maior competição do continente sul-americano. O Inter fará mais um treino, na manhã desta quarta, no Beira-Rio. No começo da tarde, embarca para São Paulo, onde permanecerá em concentração total até a hora do jogo. O volante Sandro falou da preparação do Inter para o jogo. "Todos nós sabemos que será um jogo decidido no detalhe, portanto temos que ficar atentos desde o apito inicial até o apito final da partida", o jogador que está convocado para a Seleção Brasileira falou ainda que o sistema defensivo do Inter está pronto para segurara uma postura ofensiva do Tricolor paulista. "Aqui no Beira-Rio, eles jogaram fechados, esperando o nosso erro, só que a gente não errou e vencemos o jogo. No Morumbi eles precisam fazer gols e certamente vão os atacar mais do que no primeiro jogo, mas estamos preparados para defendermos bem a nossa vantagem", disse Sandro.
Em relação à escalação do Inter, não existe dúvida. Roth tem todos os titulares à disposição e deve escalar: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro. Rafael Sóbis, atacante contratado para a reta final do torneio sul-americano, carece de maior ritmo de jogo e sai no banco de reservas.
Roth esconde o treino e colorados se dizem prontos para a decisão da vaga no Morumbi
· 1 min de leitura