O brasileiro Kaká, meia do Real Madrid, Kaká, ficará fora dos gramados de três a quatro meses depois de ter sido operado de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, segundo informou nessa quinta-feira a equipe espanhola.
"O jogador do Real Madrid C.F., Ricardo Izecson dos Santos Leite, "Kaká", foi operado com sucesso de seu joelho esquerdo pelo prestigiado cirurgião dr. Marc Martens, no Hospital AZ Monica (Bélgica)", publicou o Real Madrid em seu site oficial.
Kaká foi submetido a uma artroscopia, que confirmou a lesão meniscal de seu joelho esquerdo, segundo o boletim médico do jogador. Pouco antes, o clube havia informado sobre a possível cirurgia. "Depois de chegar à concentração de pré-temporada em Los Angeles e ser submetido a reconhecimento médico correspondente prévio a sua incorporação aos treinamentos da equipe (...) suspeita-se de uma possível lesão meniscal que poderá precisar de cirurgia artroscópica", acrescentava o comunicado. Por outro lado, ainda segundo o site, houve uma clara melhora na pubalgia do jogador depois de um trabalho preventivo elaborado pelos serviços médicos do clube durante suas férias após a Copa do Mundo, na África do Sul.
Os problemas continuam
· 1 min de leitura