Olhos abertos para a final

Inter vai de reservas para enfrentar o líder do Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Inter enfrentará o líder do campeonato com uma equipe reserva, já que os titulares permanecerão em Porto Alegre se preparando para o jogo de volta contra o Chivas Guadalajara. Em jogo estará a luta pela permanência no G-4 da competição nacional. No momento, o Inter ocupa a quarta colocação, com 20 pontos, mas tem um jogo a menos, já que teve a partida contra o Santos transferida. O Fluminense está no topo da tabela, com 29.

A formação que irá em busca da vitória no Rio de Janeiro começou a ser definida em um treino fechado na tarde desta sexta. Roth confirmou que titulares serão preservados em função do desgaste decorrente do confronto no México. "O jogo com o Fluminense é muito importante. Vamos ao Rio com o que a gente tem de melhor no momento. Jogamos no México e fizemos uma viagem muito cansativa, por isso vamos administrar alguns jogadores. Alguns titulares também devem viajar. O Sobis deve ir. Espero que a gente possa fazer um jogo equilibrado", disse o técnico. O Inter volta a treinar na manhã deste sábado. A viagem para o Rio de Janeiro está programada para o final da tarde. Também pela tarde, os jogadores que permanecerem em Porto Alegre treinam visando à partida contra o Chivas.

Guiñazu e Alecsandro - O atacante Alecsandro e o volante Guiñazu estão sendo avaliados pelo departamento médico do Inter. O primeiro saiu do primeiro tempo da partida contra o Chivas por um estiramento na coxa, já o argentino queixa-se de dores musculares. "Neste sábado, teremos uma posição oficial sobre o dois. Cremos não ser nada sério com ambos", afirmou o médico Luiz Crescente.

Gostou? Compartilhe