Por outro resultado

Grêmio enfrenta novamente o Goiás, buscando vencer depois de 10 jogos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O primeiro treinamento de Renato à frente do Tricolor não contou com os jogadores que foram titulares contra o Goiás. O técnico orientou os reservas no gramado suplementar, em um coletivo contra os juniores. Os demais realizaram regenerativo no vestiário e correram em torno do gramado.

O time que atuou no coletivo teve como destaque o atacante Borges, que trabalhou normalmente e fez um gol. A formação teve: Victor; Uendell, Ozéia, Saimon, Lúcio; Fernando, Leandro, Hugo, Roberson; Borges e André Lima.

Já o time júnior se prepara para a disputa da Copa FGF, que tem início na próxima quarta-feira. Andrey Lopes escalou o time com Busatto; Spessato, Gerson, Patrick, Dener; Mateus Magro, Bruno Renan (Emerson), Marcelo (Almir), Pessali; Bergson e Fogaça (Everaldo). Para o jogo de domingo, o treinador só não poderá contar com Maylson, que está suspenso. Caso Borges tenha condições de jogo, formará a dupla de ataque com Jonas, recuando Souza para a função de Maylson. O plantel iniciou a concentração imediatamente após o treinamento. Neste sábado, no turno da manhã, Renato comanda o único treino com todo o plantel à disposição. Grêmio e Goiás é neste domingo, no estádio Olímpico, às 18h30.

Rodrigo - Mesmo fora dos planos do Grêmio, o zagueiro Rodrigo terá que continuar treinando pelo clube gaúcho. A informação foi divulgada pelo Twitter do empresário do jogador. Segundo Giuseppe Dioguardi, a FIFA proíbe a rescisão de contrato nesse caso, sob pena de aplicar uma multa no Tricolor. Apesar de comunicar o assessor do futebol gremista Alberto Guerra, Dioguardi não explicou em detalhes os motivos da proibição. O empresário informou também que Rodrigo não está reclamando da situação a que foi submetido e vai cumprir a lei normalmente.

Gostou? Compartilhe