Ambição por Gilberto Silva

Grêmio sonda o jogador do Panathinaikos, que participou da última Copa do Mundo com a seleção brasileira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois da chegada de Renato Portaluppi, o Grêmio intensificou a busca por reforços. Mesmo sem muito dinheiro em caixa, o tricolor sonha alto. O clube sondou a situação do volante Gilberto Silva, que atualmente defende o Panathinaikos, mas se desanimou.
A equipe de Portaluppi tem um representante na Grécia com a missão de contratar Gabriel. Como o lateral-direito e o volante atuam na mesma equipe, os primeiros contatos foram feitos. Mas o alto salário de Gilberto Silva fez com que o Grêmio considerasse a negociação complicada.
"Não descartamos nenhum bom jogador, mas a janela é estreita. Gilberto Silva? Serviria muito. Mas imagine quanto ele ganha lá no Panathinaikos?", disse Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio. O tricolor ainda tenta contratar um atacante de velocidade, mas o mercado oferece cada vez menos opções: "Pois é, não desistimos, mas diminuíram as possibilidades" disse Guerra.
Ontem, dois reforços seriam apresentados no Olímpico. No entanto, a burocracia para a assinatura dos contratos fez com que a diretoria desistisse de anunciar oficialmente nesta semana o lateral-esquerdo Gilson e o zagueiro Vilson.

Libertadores
O maior rival do Inter ofereceu sua moradia ao Chivas um dia antes da finalíssima da Libertadores da América. Na manhã de terça-feira, os atletas do clube mexicano usaram o gramado principal do Olímpico, como palco para a última atividade antes da decisão continental. Mas os adversários colorados já conheceram o Beira-Rio, como aconteceu com o Inter na semana passada, quando foi ao México e teve acesso liberado ao Omnilife.



Gostou? Compartilhe