Inter deve ter time misto diante do lanterna do Brasileirão às 16h, no domingo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional sonha com o título do Campeonato Brasileiro, mas não terá força máxima no jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (22), no Beira-Rio. O técnico Celso Roth reconhece que a conquista da Copa Libertadores, na quarta-feira (18), irá influenciar na escalação de sua equipe na rodada do final de semana.

"Tínhamos treino nessa quinta à tarde e cancelamos. Vamos treinar e encaminharemos a equipe. A princípio, os titulares não devem participar", comentou o treinador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Além de dar um descanso para jogadores, como Tinga, D'Alessandro e Taison, Roth precisará trabalhar com desfalques. São três os suspensos para o compromisso diante do lanterna do Brasileirão. Na última partida, Juan e Wilson Matias levaram o terceiro cartão amarelo. Já Rafael Sóbis foi expulso e ainda será julgado, podendo pegar até seis jogos fora da equipe.
O treinador colorado terá dois treinamentos para definir o time. O primeiro ocorre na tarde dessa sexta-feira. O jogo com os goianos será o primeiro do Inter sem o volante Sandro, que estava negociado com o Tottenham desde março, indo para Londres imediatamente depois da Libertadores.

Com 20 pontos, o Inter é sétimo colocado no Brasileirão e tem um jogo a menos. A partida contra o Santos, pela 12ª rodada, será disputada no dia 13 de outubro, na Vila Belmiro, às 22h.

Carreata
A Associação dos Colorados de Passo Fundo e o Consulado Regional do Sport Club Internacional convidam os torcedores para a grande carreata em comemoração ao bicampeonato da Libertadores da América, que ocorrerá neste sábado (21) às 14h, com a saída em frente ao silo da Cesa, no bairro Petrópolis. Após haverá uma grande concentração no Parque da Gare, com diversas atrações artísticas e sorteio de brindes.

Gostou? Compartilhe