Titulares do Inter voltam contra o Avaí, mas não todos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Aos poucos, o Inter tenta retomar a vida normal depois da conquista da Libertadores, e isso significa mergulhar de cabeça no Campeonato Brasileiro, título que o clube gaúcho não conquista desde 1979. O técnico Celso Roth escalou um time reserva e empatou por 1 x 1 com o Atlético-GO, neste domingo, no Beira-Rio. Agora, começa a preparação para o duelo com o Avaí, quarta-feira, na Ressacada, e alguns titulares já voltarão à equipe.

Mas não todos. O técnico Celso Roth analisará as condições físicas do elenco vermelho e aí decidirá quem escalar em Florianópolis.

"Vai voltar quem tiver condição. Contra o Atlético-GO, queríamos colocar o Giuliano, que sentiu alguma coisa e nem pensamos duas vezes em deixá-lo fora. Estamos administrando. Quem estiver 100%, vai para o jogo. Com quem não estiver, vamos ter todo o cuidado. Queremos ter os jogadores inteiros. Temos até outubro com jogo domingo, quarta, domingo, quarta" comentou o treinador.

O Inter voltou a treinar nesta segunda-feira. Juan, Wilson Matias e Rafael Sobis, que estavam suspensos, voltam a ficar à disposição de Roth. O volante é visto pelo treinador como substituto de Sandro. Irá a campo. Rafael Sobis, com a lesão muscular de Alecsandro, também tem boas chances de começar o jogo em Santa Catarina.

Atletas como Guiñazu e Tinga, que já vinham sentindo dores antes da final da Libertadores, correm risco maior de ficar fora.

Gostou? Compartilhe