Técnico do Inter destaca a rápida recuperação após o título

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com o retorno dos titulares, o Inter venceu o Avaí por 1 x 0 fora de casa, na quarta-feira à noite. Após a partida, Celso Roth destacou a rápida recuperação da equipe no Brasileirão 2010 após a conquista da Taça Libertadores.
"Precisávamos de atenção. Parabenizo os jogadores por estarem no jogo, com atenção. É importante manter esta linha de conduta porque queremos alçar voos altos".

Para Roth, a recuperação é um sinal de que o Inter ainda pode disputar o título nacional:
"Rapidamente nos recuperamos. Não sei se vamos chegar, mas vamos nos esforçar. Fui criticado quando tirei os titulares contra o Fluminense e contra o Atlético-GO, mas eu sabia que poderíamos chegar nessa condição" afirmou.
O técnico ainda não poderá contar com o volante Guiñazu e o atacante Alecsandro para o jogo com o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), do próximo sábado, no Beira-Rio. Carlos Poisl, médico do Internacional, descartou o retorno dos dois jogadores, mas abriu a possibilidade de Giuliano entrar em campo.

"Guiñazu e Alecsandro com certeza não jogam. O Giuliano é difícil, mas tem chances" - disse o médico.
Giuliano, que sente dores musculares, será avaliado nesta sexta-feira. Se tiver condições de jogo, a tendência é que Rafael Sobis ocupe o lugar de Taison.

Com 24 pontos em quinto lugar, o Colorado tem um jogo a menos - a partida contra o Santos foi adiada. O Peixe, por sinal, tem a mesma pontuação que o Inter, mas está em quarto lugar nos critérios de desempate.

Gostou? Compartilhe