Titular no próximo jogo, Giuliano acredita na aproximação do Inter ao líder Fluminense

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dez pontos separam o líder Fluminense do Inter, quarto colocado no Brasileirão. Com um jogo a menos, a equipe vermelha pode diminuir a diferença para sete pontos, caso vença o Santos em partida atrasada - as duas equipes se enfrentam em 13 de outubro.
Para o meia Giuliano, que retorna à equipe titular, a distância aberta pelo tricolor carioca é "alcançável". Ele será titular, em substituição a D'Alessandro - a serviço da seleção argentina - nesta quarta-feira, contra o Vitória.
"A vantagem é grande, mas não há nada definido. O campeonato é de pontos corridos. É alcançável, principalmente pelo Inter", argumenta.
O novo titular colorado não se mostra preocupado com o líder. A ideia é jogar em Salvador como se estivesse no Beira-Rio, e tentar mais uma vitória fora de casa: "Temos de nos preocupar em fazer o nosso trabalho, somar pontos, e encostar no líder. Não podemos mudar a nossa característica de jogo. Temos conseguido bons resultados fora de casa, marcamos forte e com a bola jogamos com tranquilidade. Com este espírito vamos a Salvador."
Além de D'Alessandro, também desfalcam o Inter os lesionados Alecsandro e Guiñazu, e o suspenso Bolívar. O time deve ter Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião.
Inter e Vitória se enfrentam às 19h30 de quarta-feira, no Estádio Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão 2010.

Gostou? Compartilhe