O técnico Mano Menezes mudou a equipe titular da Seleção Brasileira em um rápido teste nesta segunda-feira, de 11 minutos, o último antes do jogo-treino com os reservas do Barcelona B na terça-feira. O meia Philippe Coutinho, de apenas 18 anos, começou o treinamento tático como titular e ainda marcou um gol.
No domingo, Mano fez um coletivo com Hernanes no meio-campo, mas o jovem do Inter de Milão entrou no lugar do ex-são-paulino aos 30 minutos. Nesta segunda, o ex-vascaíno formou o setor com Lucas, Ramires e Carlos Eduardo. Após 11 minutos de atividade, Mano liberou os atletas para um recreativo. Depois da movimentação, os jogadores fizeram um trabalho de finalização.
Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Philippe Coutinho, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho formaram o time titular nesta segunda. Já os reservas atuaram com Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Adriano, Douglas Costa, Fernandinho, Hernanes, Sandro, Hulk e André.
Assim como no domingo, o treino foi bem disputado. O volante Lucas chegou a levar uma bronca de Mano por causa de uma entrada dura no lateral Rafael. Após a jogada, o técnico pediu para o jogador do Liverpool "pegar leve".
Nesta terça, a Seleção realizará um jogo-treino com os reservas do Barcelona B. Sem amistosos marcados, Mano preferiu reunir a equipe - sem jogadores que atuam no futebol brasileiro - apenas para treinamentos na Espanha.