Sem previsão para voltar

Médico do Grêmio diz que retorno de Borges nesta temporada é incerto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após o jogo contra o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi revelou à imprensa que o atacante Borges estava lesionado, não descartando a possibilidade de uma cirurgia. Já durante o treino da tarde desta quinta-feira, o médico Márcio Bolzoni esclareceu a situação do jogador à imprensa.

Segundo ele, o jogador tem uma fratura por estresse, no entanto, existem comportamentos distintos da lesão conforme a região afetada: "No caso do Borges, infelizmente, é na pior localização possível", disse Bolzoni. O médico gremista preferiu não dar um prazo para o retorno do atacante: "O retorno dele é incerto. Pode ser que não aconteça neste ano. Depende muito do acompanhamento e da evolução da dor. A tendência é realização de cirurgia na próxima semana", disse o médico tricolor, que ainda afirmou que uma previsão otimista de retorno do atleta aos gramados seria em três meses.

Arena - Grêmio está fechando os últimos detalhes para a grande festa que vai marcar o início da construção da Arena, que ocorre na próxima segunda-feira. Na tarde desta quinta-feira, o presidente Duda Kroeff e o vice-presidente Cesar Pacheco estiveram reunidos com Evandro Krebs, representante do Conselho de Sócios da Grêmio Empreendimentos para otimizarem os últimos detalhes para a grande festa de lançamento da pedra fundamental da Arena. Segundo o presidente Duda Kroeff, "vamos festejar, na segunda-feira, não só o início das obras da Arena, mas também o primeiro dia de uma nova era no Grêmio". Já Evandro Krebs disse que "está chegando o grande momento. O sonho se torna realidade. Estamos todos, OAS, Grêmio, assessores e parceiros, totalmente empenhados e envolvidos para que o 20 de setembro de 2010 fique definitivamente marcado como a data histórica de lançamento do maior projeto da vida do Grêmio - o início da construção da Arena Grêmio".

Gostou? Compartilhe