Barcelona tenta superar baixa de Messi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ao mesmo tempo que tenta engrenar no Campeonato Espanhol, o Barcelona terá de lidar com a baixa de seu principal jogador para a partida contra o Sporting Gijón, na quarta-feira, em casa, pela quarta rodada da competição. Lionel Messi sofreu uma dura entrada no último domingo, contra o Atlético de Madrid, e deverá desfalcar o time catalão por pelo menos dois jogos.
A ausência do argentino vem em má hora para o Barça, que ocupa a quinta colocação na tabela após sofrer uma inesperada derrota para o Hércules na segunda rodada. Em contrapartida, com o argentino, autor de um gol, a equipe de Guardiola se recuperou sobre o Atlético de Madrid. Para suprir a falta de Messi, o treinador deverá escalar o jovem Bojan, que formará o trio ofensivo com David Villa e Pedro.

Em defesa dos craques
Logo após o episódio da lesão do craque argentino, o goleiro Victor Valdés se mostrou indignado com a violência dos jogadores do Atlético de Madrid e insinuou que ele poderia estar sendo perseguido.

"Estamos preocupados. Esperamos que não seja algo grave. É necessário proteger este tipo de jogador. Não só Messi, mas todos os atletas que têm este tipo de jogo, porque pode ocorrer uma desgraça caso se seja tão permissivo como se foi hoje", reclamou Valdés.


Gostou? Compartilhe