Renato lamenta chances perdidas pelo Grêmio contra o Flamengo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O empate em casa contra o Flamengo ainda repercutia na tarde de ontem no Olímpico. O técnico Renato Portaluppi fez uma avaliação sobre a atuação da equipe: "A única coisa que não gostei é que poderíamos ter matado o jogo em três chances claras. Se tem a chance, tem que matar, porque o futebol é ingrato. Depois fizemos a linha de impedimento e pagamos pelos nossos erros", disse o técnico gremista.

O treinador já projetou a partida do próximo domingo contra o Atlético-MG: "O Grêmio está respirando bem no campeonato, mas o Atlético é mais um adversário perigoso, difícil, que está buscando seus objetivos na competição. Todo jogo é difícil. O importante é conquistar pontos", disse Renato.

Reforços - A expectativa era pelo anúncio da contratação do atacante Júnior Viçosa. Entretanto, antes mesmo de assinar com o jogador do ASA, o Grêmio confirmou um acerto com o atacante Diego, que pertence ao América-MG. A direção do clube mineiro informou que basta apenas o Grêmio realizar depósito dos R$ 300 mil da multa rescisória para ficar em definitivo com o jogador. Diego, 26 anos, terá contrato até maio de 2011. Júnior Viçosa ainda não acertou, mas a negociação é dada como certa. Os dirigentes gaúchos já falam nele como jogador do clube. A intenção é fazer um contrato longo, pois, aos 21 anos, Viçosa é tratado no Olímpico como uma grande promessa. "Acreditamos muito no talento dele. É um investimento a longo prazo", sintetizou o assessor do futebol, Rui Costa.

Gostou? Compartilhe