Inter treina para arrumar o time sem Nei, Tinga, D'Alessandro e Índio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O dia seguinte à grande vitória sobre o Corinthians foi de trabalho no Beira-Rio. O técnico Celso Roth comandou um coletivo entre jogadores que não atuaram os 90 minutos no domingo e atletas do Inter B. Alecsandro e Andrezinho, que marcaram na vitória de 3 x 2, e Bolívar, que volta ao time contra o Palmeiras após cumprir suspensão automática, participaram da atividade.
O time que irá em busca da 13ª vitória no Brasileirão terá quatro desfalques: Nei, expulso contra o Corinthians, D'Alessandro e Índio, suspensos pelo terceiro amarelo, e Tinga, lesionado, ficam de fora do confronto marcado para as 19h30, na Arena Barueri. O técnico Celso Roth irá encaminhar a equipe no treino programado para a manhã desta terça, no Beira-Rio. A viagem para São Paulo está prevista para as 14h20. O jogo, que será disputado às 19h30 de quarta-feira, será transmitido ao vivo pelo SporTV.
Tinga - O volante sofreu uma pequena lesão muscular na coxa direita que o deixará afastado dos gramados pelo período de duas a três semanas, segundo o diretor médico Paulo Rabello. Tinga, que sentiu a lesão no lance do primeiro gol contra o Corinthians, já iniciou o tratamento nessa segunda-feira, no Beira-Rio. "Vamos fazer uma recuperação normal, pois é uma lesão muscular pequena. Ele vai retomar os treinos de duas a três semanas, mas para jogar, pode levar um pouco mais. Em relação à pancada sofrida na costela, não preocupa. Em cinco dias ele já deve estar recuperado desta lesão em específico", observa Rabello.

Gostou? Compartilhe