Renato comanda rachão e não dá indicativo de escalação do Grêmio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de golear o São Paulo na última quarta-feira e ter viajado para Salvador durante boa parte da quinta, o Grêmio realizou na manhã de sexta o primeiro e único treinamento para enfrentar o Vitória, neste sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

O trabalho foi realizado no Fazendão, o Centro de Treinamento do Bahia, não muito distante do hotel onde a delegação está concentrada.

Renato comandou um tradicional e descontraído rachão e a movimentação não deu nenhum indicativo de qual equipe o comandante gremista irá colocar em campo. Fica, portanto, a dúvida com relação aos substitutos dos cinco jogadores que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, que são Vilson, Rafael Marques, Paulão, Douglas e André Lima. Durante a entrevista coletiva ainda no gramado do CT do Bahia, Renato disse que existem várias possibilidades de equipe. Sendo assim, as dúvidas só serão sanadas minutos antes do jogo.

Rochemback - O Grêmio só terá seu capitão de volta no fim de outubro. O volante Fábio Rochemback sofreu uma nova lesão muscular na coxa e deve deixar a equipe por um período entre duas e três semanas. A ressonância magnética realizada nesta quinta-feira apontou uma contusão de gravidade média. Com isso, o jogador só deverá ter condições de retornar ao time no Gre-Nal que ocorrerá dia 24 de outubro, no Estádio Olímpico. O volante, portanto, desfalcará o Grêmio em mais quatro partidas: contra Vitória, Prudente, Vasco e Cruzeiro.


Gostou? Compartilhe