Murilo, Rodrigão e Bruno entre os melhores

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Nas estatísticas do Campeonato Mundial, Murilo, Rodrigão e Bruno são os destaques da seleção brasileira após o encerramento da terceira fase. Rodrigão está na vice-liderança no bloqueio, com 25 pontos – nove a menos que o cubano Simon, que está na primeira posição. O italiano Mastrangelo está em terceiro lugar, com 24 acertos neste fundamento.
Stanley, dos Estados Unidos, aparece como melhor sacador no Mundial até o momento, com 21 aces. Murilo está na terceira posição, com 13 acertos. Mikhaylov, da Rússia, é o vice-líder (16 aces). Murilo está na terceira posição também nas estatísticas de recepção, com 68,29% de eficiência. Platenik, da República Tcheca, lidera (71,70%).

Bruno é o terceiro levantador mais bem colocado nas estatísticas. O italiano Vermiglio está na vice-liderança, atrás do tcheco Tichacek. O líbero Mário Jr está em sexto lugar na sua posição. Tille, da Alemanha, é o primeiro colocado. Entre os pontuadores, Murilo está em 13º lugar, com 95 pontos, sendo 75 de ataque, sete de bloqueio e 13 de saque. O líder é o norte-americano Stanley, que marcou até o momento 127 vezes. No ataque, Murilo aparece em 16º lugar, com 48,70% de aproveitamento. Dante é o 18º, com 48,51%. A primeira posição é de Mikhaylov, da Rússia (60,49%). Na defesa, Tille, da Alemanha, está na primeira colocação. Mário Jr é o oitavo colocado.

Itália x Brasil – sábado 16 horas


Brasil e Itália se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Mundial neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, às 12 horas, jogarão Cuba e Sérvia valendo a vaga na decisão.

Gostou? Compartilhe