André Lima torce o joelho brincando com uma garrafa no treino do Grêmio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na manhã de sexta, o plantel gremista realizou atividades no gramado suplementar do estádio olímpico. O técnico Renato comandou um treino em campo reduzido com três goleiras e os jogadores divididos em três equipes. A má notícia do dia ficou por conta de André Lima. Após o treinamento, enquanto os atletas se preparavam para começar o alongamento, André Lima e Neuton brincavam chutando uma garrafa d'água. O centroavante gremista pisou de mau jeito no gramado e caiu, dando fortes gritos de dor. O médico atendeu o jogador ainda no gramado e enfaixou o joelho esquerdo do atleta que foi direto para o vestiário.

Sem André Lima, Renato chamou Junior Viçosa e os demais titulares para conversar. Na entrevista coletiva, o comandante gremista falou sobre a possibilidade de não poder contar com André Lima: “Na minha cabeça já está decidido, qualquer um dos dois (Junior Viçosa ou Diego) pode jogar, caso o André Lima não tenha condições de atuar. Vamos aguardar até amanhã. Eu conversei com ele (André Lima), e ele já está melhor. Se ele treinar amanhã, vai jogar. Se não treinar, não vai jogar”, salientou.
Renato Portaluppi – Com contrato até dezembro, o técnico gremista não pensa em renovação agora, mas afirmou que espera que a diretoria do clube reconheça seu trabalho e o valorize. "Gosto muito do Grêmio, mas para a permanência tem haver uma valorização. Quando eu vim para cá pus em risco muita coisa, mas eu sabia que poderia tirar o time daquela situação. Não coloquei cláusula, multa, nem pedi nada absurdo. Mas isso é até 5 de dezembro, quando encerra o campeonato. Depois, é depois", avisou Renato, que espera um maior salário para o ano que vem devido à valorização de seu nome no mercado, por conta da boa campanha que faz no Tricolor.

Gostou? Compartilhe