Grêmio ficará nove dias fora de Porto Alegre

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Grêmio realizou o último trabalho em Porto Alegre na manhã dessa terça-feira no gramado suplementar do Olímpico. Após um circuito de exercícios físicos comandado por Paulo e Anderson Paixão, Renato trabalhou basicamente movimentação e conclusões à meta. Nada que desse margem para identificar qual equipe o comandante gremista deverá levar a campo para o confronto contra o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão.

A principal dúvida fica quanto ao substituto de Fábio Rochemback, expulso no clássico Gre-Nal do último domingo. Adilson, que seria o substituto natural, recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque. Em sua entrevista coletiva após o Renato disse que pretende mudar o mínimo possível a forma de jogar da equipe: “Não gosto de mexer no que está dando certo. A equipe deverá mudar o mínimo possível taticamente”, disse. Renato informou também que o grupo ficará no Rio de Janeiro após a partida contra o Fluminense concentrado para o jogo contra o Goiás, na quarta-feira da semana que vem. Segundo Renato, o objetivo é unir ainda mais o grupo e manter o foco nos próximos jogos.

Leandro - O atacante Leandro não viajou com a delegação do Grêmio. Gripado, o jogador ficou em Porto Alegre para se recuperar do problema. Dono de um histórico de lesões e outros problemas, Leandro não vem correspondendo às expectativas do Grêmio. Trazido em uma complicada negociação no começo do ano pela atual direção, o jogador raramente foi titular e só atuou 27 vezes em toda a temporada, muitas delas entrando no decorrer dos jogos ou sendo substituído.

Gostou? Compartilhe