Vencer o líder

Grêmio terá que recuperar os pontos perdidos no Gre-Nal contra o Flu

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Para sonhar com uma vaga na Libertadores 2011 o Grêmio não pode se dar o luxo de ficar duas rodadas sem vencer. Como o Tricolor vem de um empate em casa, o 2 x 2 do Gre-Nal de domingo, o time de Renato Portaluppi vai em busca da vitória contra o Fluminense na noite de hoje no estádio Engenhão.

Para isso, o técnico segue com a dúvida de quem será o substituto de Fábio Rochemback, que foi expulso contra o Inter. Renato não poderá contra também com o volante Adílson, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Colorado. Assim, o treino no CT do Botafogo na tarde de ontem foi fundamental para definir o time que enfrentará em campo, mas Renato tratou de despistar que ele vai escalar, e repetiu o discurso da terça-feira. “Vou mexer o mínimo possível no time. Aliás, só tenho uma dúvida, que já está quase sanada, mas não vou revelar qual é, mas vocês (repórteres) sabem”, disse o irreverente comandante Tricolor.

Ferdinando - O volante Ferdinando é o mais cotado para ser o substituto de Rochemback, já projeta um duelo com Conca, um dos destaques do Brasileirão 2010. "A gente espera sempre o melhor, se ele estiver por perto teremos que ter atenção pela qualidade que ele tem. Se deixar ele pensar, deixa um companheiro na cara do gol. Onde ele cair teremos que marcar", disse o jogador.

Gostou? Compartilhe