Como era esperado, Confiante
José Mourinho acredita que títulos lhe garantirão o prêmio de melhor técnico do mundo
Indicado ao prêmio de Treinador do Ano da Fifa, o português José Mourinho, do Real Madrid, mostrando a confiança que lhe é peculiar, disse que espera ganhar a prêmio. Para ele, os títulos conquistados na temporada 2009/2010 devem o levar a ser oficialmente chamado de melhor técnico do planeta.
"Se nesta temporada, que ganhei, tudo, não conquistar o prêmio, não o ganharei nunca", afirmou o confiante Mourinho. Antes de assumir o Real, em um início de trabalho bem sucedido, ocupando a liderança do Campeonato Espanhol e a de seu grupo na Uefa Champions League, o português foi o comandantes da Internazionale em uma temporada espetacular: com ele o time de Milão foi campeão da própria Champions League, além do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.
Apoio de Beckham
O meia inglês David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy (EUA), elogiou o treinador do Real Madrid. "Ele é uma pessoa incrível. Foi um dos primeiros a me enviar uma mensagem quando fiquei lesionado", afirmou.
O inglês ainda disse que quer voltar ao clube um dia. "Fiz pouco pelo Real Madrid e pelos torcedores. Todos foram incríveis comigo quando estive lá. Voltaria à Espanha." O astro inglês ainda deu seu palpite para título espanhol. "Respeito muito o Barcelona, é uma grande equipe, mas eu sempre irei com o Real Madrid, é uma equipe especial. Creio que este ano, com Mourinho, com Florentino, vai ser campeão."
Indicado ao prêmio de Treinador do Ano da Fifa, o português José Mourinho, do Real Madrid, mostrando a confiança que lhe é peculiar, disse que espera ganhar a prêmio. Para ele, os títulos conquistados na temporada 2009/2010 devem o levar a ser oficialmente chamado de melhor técnico do planeta."Se nesta temporada, que ganhei, tudo, não conquistar o prêmio, não o ganharei nunca", afirmou o confiante Mourinho. Antes de assumir o Real, em um início de trabalho bem sucedido, ocupando a liderança do Campeonato Espanhol e a de seu grupo na Uefa Champions League, o português foi o comandantes da Internazionale em uma temporada espetacular: com ele o time de Milão foi campeão da própria Champions League, além do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.
Apoio de BeckhamO meia inglês David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy (EUA), elogiou o treinador do Real Madrid. "Ele é uma pessoa incrível. Foi um dos primeiros a me enviar uma mensagem quando fiquei lesionado", afirmou.O inglês ainda disse que quer voltar ao clube um dia. "Fiz pouco pelo Real Madrid e pelos torcedores. Todos foram incríveis comigo quando estive lá. Voltaria à Espanha." O astro inglês ainda deu seu palpite para título espanhol. "Respeito muito o Barcelona, é uma grande equipe, mas eu sempre irei com o Real Madrid, é uma equipe especial. Creio que este ano, com Mourinho, com Florentino, vai ser campeão."