TJD paralisa Gauchão Sub-17

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

TJD paralisa Gauchão Sub-17
 A rodada de ida das oitavas de final do Gauchão Sub-17 não acontecerá mais neste final de semana. O cancelamento dos jogos se deu devido a uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, em razão do julgamento do Esporte Clube Encantado, acusado pelo Clube Atlético Guarany (Espumoso) de utilizar jogadores irregulares na segunda fase da competição.
O julgamento acontecerá na próxima quinta-feira, e os jogos serão no dia 04/11. Com isso, o Flamengo, de Alegrete, pode não ser mais o adversário do Gaúcho/Bola 10/Ernestina Futebol Clube nas oitavas. Dependendo do resultado do julgamento, a equipe comandada pelo técnico Pocho pode enfrentar o São José, de Porto Alegre, ou até mesmo o Progresso, de Pelotas. O grupo de jogadores segue focado e permanece treinando no Centro de Treinamento do Ernestina.
 A rodada de ida das oitavas de final do Gauchão Sub-17 não acontecerá mais neste final de semana. O cancelamento dos jogos se deu devido a uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, em razão do julgamento do Esporte Clube Encantado, acusado pelo Clube Atlético Guarany (Espumoso) de utilizar jogadores irregulares na segunda fase da competição.O julgamento acontecerá na próxima quinta-feira, e os jogos serão no dia 04/11. Com isso, o Flamengo, de Alegrete, pode não ser mais o adversário do Gaúcho/Bola 10/Ernestina Futebol Clube nas oitavas. Dependendo do resultado do julgamento, a equipe comandada pelo técnico Pocho pode enfrentar o São José, de Porto Alegre, ou até mesmo o Progresso, de Pelotas. O grupo de jogadores segue focado e permanece treinando no Centro de Treinamento do Ernestina.

Gostou? Compartilhe