Grêmio já está em Goiânia onde quer voltar a vencer

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de um domingo de folga no Rio de Janeiro, o plantel gremista realizou na manhã de segunda-feira, no estádios das Laranjeiras, o último treino na capital carioca antes da viagem para Goiânia.
Primeiro o preparador Anderson Paixão trabalhou fisicamente com o grupo e depois Renato comandou um treino tático e de finalizações. Vilson, que não treinou no último sábado sentindo uma lesão na coxa, realizou bicicleta e correu ao redor do gramado. Caso o jogador não tenha condições de jogo, o volante Adílson deverá ocupar a vaga. O jogador, que trabalhava fisicamente em Porto Alegre, se incorpora à delegação em Goiânia. Fábio Rochemback, retornando de suspensão, está à disposição. Após o treino da manhã, a delegação almoçou no aeroporto Santos Dumont e seguiu de avião para Brasília, onde seguiu via terrestre para Goiânia. O jogo contra o Goiás será nesta quarta, às 19h30.
Libertadores - Mesmo com a distância de sete pontos para o G-3, Alberto Guerra, vice de futebol do Grêmio não desanima. "Complicou um pouco, mas acreditamos que há chances. Não fazemos um cálculo, mas projeções jogo a jogo, sem avaliarmos um percentual necessário de pontuação. Se ganharmos do Goiás, pode ser que as chances aumentem, dependendo dos outros resultados", avaliou o dirigente.

Gostou? Compartilhe