Homenagem ao Fenômeno
Ronaldo será o homenageado especial do Prêmio Craque Brasileirão 2010
Zagallo, Romário, Djalma Santos, os campeões do mundo de 1958 e os bicampeões do mundo de 1962 já foram homenageados de honra do Prêmio Craque Brasileirão. Nesta edição de 2010, em festa que volta ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, e acontecerá no dia 6 de dezembro, Ronaldo Nazário de Lima será o grande homenageado.
Três vezes eleito o melhor do mundo na Fifa, duas vezes campeão do mundo e maior artilheiro nas histórias da Copa do Mundo, Ronaldo, atualmente no Corinthians, foi unanimidade na escolha feita do conselho do prêmio para os homenageados da edição 2010 da grande festa do futebol brasileiro. Sofrendo com as diversas lesões que teve ao longo da carreira, e também com o peso, em uma entrevista recente o Fenômeno disse que se aposente em dezembro de 2011, quando terá 35 anos.
Seleção tricampeã de 1970 será também reverenciada na festa
Nos 40 anos do tricampeonato do México, em 1970, a Seleção Brasileira de Felix, Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo (falecido), Clodoaldo, Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé, Rivelino, Ado, Leão, Zé Maria, Baldochi, Fontana (falecido), Joel Camargo, Marco Antônio, Paulo César Lima, Roberto Miranda, Dario, Edu e Zagalo como técnico será igualmente a grande homenageada na festa.
Zagallo, Romário, Djalma Santos, os campeões do mundo de 1958 e os bicampeões do mundo de 1962 já foram homenageados de honra do Prêmio Craque Brasileirão. Nesta edição de 2010, em festa que volta ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, e acontecerá no dia 6 de dezembro, Ronaldo Nazário de Lima será o grande homenageado.Três vezes eleito o melhor do mundo na Fifa, duas vezes campeão do mundo e maior artilheiro nas histórias da Copa do Mundo, Ronaldo, atualmente no Corinthians, foi unanimidade na escolha feita do conselho do prêmio para os homenageados da edição 2010 da grande festa do futebol brasileiro. Sofrendo com as diversas lesões que teve ao longo da carreira, e também com o peso, em uma entrevista recente o Fenômeno disse que se aposente em dezembro de 2011, quando terá 35 anos.
Seleção tricampeã de 1970 será também reverenciada na festa Nos 40 anos do tricampeonato do México, em 1970, a Seleção Brasileira de Felix, Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo (falecido), Clodoaldo, Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé, Rivelino, Ado, Leão, Zé Maria, Baldochi, Fontana (falecido), Joel Camargo, Marco Antônio, Paulo César Lima, Roberto Miranda, Dario, Edu e Zagalo como técnico será igualmente a grande homenageada na festa.