Título vai para Pelotas

Conquistadora Transportes Coletivos é a campeã da Copa Estadual Conselho Regional Sest Senat de futsal 2010

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe da Conquistadora Transportes Coletivos, representante do Sest Senat de Pelotas, é a campeã da Copa Estadual Conselho Regional do Sest Senat de Futsal 2010. Os pelotenses venceram na final da competição a equipe da TNT Brasil, da cidade de Uruguaiana, pelo placar de 4 x 3. Em terceiro lugar ficou a equipe da V.A.P. – Viação Alto Petrópolis, da cidade de Porto Alegre, que venceu pelo placar de 7 x 4 a equipe da TNT Mercúrio da cidade de Caxias do Sul. O torneio foi realizado no último fim de semana, no Ginásio Poliesportivo do Sest Senat e no Ginásio Municipal Teixeirinha.

A competição

 O torneio é o principal evento esportivo a nível estadual do Sest Senat e contou com as representantes de 11 das 12 unidades do Sest Senat do Estado do RS. A exceção foi a equipe representante de Santa Rosa, que por ter sido a unidade inaugurando recentemente, não participou da competição. No seu lugar entrou a segunda colocada da fase municipal de Passo Fundo, a equipe da Transportadora Conventos. As 12 equipes que participaram do evento no Sest Senat de Passo Fundo foram: Codepas e Conventos de Passo Fundo, T.W. Transportes de Carazinho, VAP de Porto Alegre, Conquistadora de Pelotas, Sul Nativa de Bento Gonçalves, TNT Mercúrio de Caxias do Sul, Expresso Medianeira de Santa Maria, Stadtbus de Lajeado, TW Transportes/Medianeira Transportes de Ijuí, Transcontinental de Rio Grande e TNT Brasil de Uruguaiana.
A Copa Conselho Regional de Futsal tem como objetivo proporcionar aos participantes uma competição a nível estadual, bem como, integrar os trabalhadores do setor do transporte do Rio Grande do Sul, por meio da pratica esportiva do futsal. No ano de 2011, a fase estadual da competição será realizada pelo Sest Senat de Uruguaiana/RS.

Números da competição

Ao todo aconteceram 26 jogos, nos dois dias de competição. Foram marcados 127 gols, com média de 4,9 gols por jogo. O goleador foi o atleta Sidnei Schoenewald, da empresa TNT Brasil de Uruguaiana, e o goleiro menos vazado foi o atleta Renato Souza, da equipe da empresa Conquistadora de Pelotas.

Gostou? Compartilhe