O presidente do Esporte Clube Passo Fundo Carlos Castro foi o entrevistado do programa Na Ordem do Dia (Primeira Edição), da Rádio Planalto AM – 730 na manhã de ontem.
Ouvido pelos apresentadores Júlio Rosa e Luiz Carlos Carvalho, Castro afirmou que o clube já começa a ser preparado para alcançar uma posição de destaque na próxima temporada. O ano de 2011 será especial para o time de Vermelhão da Serra, uma vez que o tricolor irá comemorar 25 anos de fundação. O presidente do Passo Fundo reconheceu alguns erros cometidos pela diretoria em relação ao futebol em 2010, que serão corrigidos, sempre visando à meta principal do clube, que é subir para a Série A. De acordo com o presidente, no ano que vem o aproveitamento de mais valores locais e regionais será mais bem trabalhado, aliado com contratações de atletas experientes.
Treinador - De acordo com Carlos Castro, o nome do treinador está sendo analisado com cautela, mas adiantou que nesta sexta-feira, estará na cidade para conversar com a direção Rodrigo Bandeira, que na Segundona 2010 comandou o Riograndense. O treinador chegou a ser sondado para o início da temporada de 2010, mas não ocorreu o acerto. "Não é uma contratação ainda, ele chega para conversar conosco e pode ocorrer um entendimento para que este profissional venha a se integrar ao nosso projeto de futebol", afirmou Castro. As informações são de Luiz Carlos Carvalho, da Rádio Planalto AM.