O Internacional realizou um treino técnico na manhã desta quarta-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio. Celso Roth deu ênfase ao exercício de posse de bola em campo reduzido. Depois, trabalhou cruzamentos ofensivos para a área, exigindo o poder de conclusão no jogo aéreo de todo o grupo, entre atacantes, meias e zagueiros.
Pela tarde, os jogadores participaram de um mini-coletivo, também com o campo diminuto. O grupo foi divido em três times que se alternaram nos enfrentamentos. Nesta quinta, o treino será no turno da tarde.
Oscar - O meia-atacante concedeu entrevista coletiva ao final do treino e falou sobre a sua expectativa de ganhar uma chance no time titular. Campeão do Brasileirão Sub-23 pelo Inter, Oscar, 19 anos, também sonha com uma vaga entre os 23 jogadores que serão relacionados para o Mundial Fifa. "Foi uma grande oportunidade que tive ao jogar alguns jogos no Sub-23. Se o Celso quiser me utilizar contra o Botafogo, estarei pronto", disse o garoto. Sobre a vontade de estar com o Inter em Abu Dhabi, ele acrescentou: "Desde que o Inter foi campeão da Libertadores, já sonhava em estar com o grupo no Mundial. Se eu tiver a oportunidade de jogar contra o Botafogo, vou dar meu máximo, pois quero garantir meu nome na lista", assegurou.