O Internacional venceu o Grêmio Prudente no interior paulista na noite de ontem por 3 x 0, em jogo antecipado da última rodada do Campeonato Brasileiro 2010. Os gols da vitória foram marcados pelo contestado Alecsandro, e por Tinga, ambos no primeiro tempo. E pelo craque da Libertadores Giuliano, já na etapa final. Agora, de fato, tudo é Mundial de Clubes Fifa para o Colorado.
O jogo – Aos sete minutos o lateral direito Nei cruzou, e Alecsandro, livre cabeceou para fora. Mas a redenção do camisa 9 não demorou para vir: Aos 16 minutos Klebero foi até a linha de fundo pelo lade esquerdo para cruzar. Desta vez Alecsandro não desperdiçou. Inter 1 x 0. O time de Celso Roth comandava o jogo como queria, e aos 23 minutos o Inter quis fazer o segundo gol, e fez: Nei cruzou para área, Alecsandro escorou de cabeça e Tinga, embaixo do gol, fez de peito: 2 x 0 Colorado. A última boa chance de gol do primeiro tempo aconteceu aos 38 minutos quando Nei avançou pelo meio campo e arriscou de muito longe, mas a bola foi por cima.
Segundo tempo – A etapa final foi de boas defesa do goleiro Renan. Com apenas um minuto Rayner recebeu no meio de três zagueiros, avançou e chutou. Renan espalmou bola rasteira. Aos 17 minutos Sasha ficou com o rebote de frente para área e chutou forte. Renan fez mais uma grande defesa. O Inetr atacou bem aos 28 minutos: Kleber tocou para D’Alessandro. O argentino matou no peito e tentou de voleio, sem sucesso. O gol que fechou o placar aconteceu aos 36 minutos: Depois de corte da zaga do Grêmio Prudente, Giuliano bateu de sem pulo e marcou um golaço. Internacional, o time barsileiro no Mundial de Clubes da Fifa 3 x 0 Grêmio Prudente.
Despedida com goleada
· 1 min de leitura