Agora é vencer o Ju

E.C.Passo Fundo/Vila Nova disputa semifinal neste sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

As duas categorias do E.C.Passo Fundo/Vila Nova  que ainda permanecem vivas na luta pelo título do Gauchão/2010 entram em campo neste final de semana para mais um desafio. Uma semana após derrotar o São José, em Porto Alegre, numa partida emocionante, a categoria a 95 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Consultoria Bridi  disputa neste sábado, o primeiro jogo da semifinal.

O confronto será às 15horas, no campo do Grêmio Petrópolis, contra o Juventude de Caxias do Sul. Comandada pelo técnico Diego, a equipe sabe da importância de um resultado positivo em casa, para posteriormente, buscar a vaga à final, no Alfredo Jaconi, no jogo de volta.

Categoria 98 - O E.C. Passo Fundo/Nestlé Chamyto, vice-campeã nas duas últimas edições da competição, joga a primeira partida das quartas de final domingo à tarde contra a GBM, de Ijuí. O jogo da volta será quarta-feira, às 17horas, no estádio Vermelhão da Serra.

Regional - A categoria 96 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Medcall disputa a final do campeonato regional de futebol de campo, juntamente com outras sete equipes. O torneio final acontece neste sábado em Tapejara.

 AABB/Plasbil/Vila Nova é campeã na Tacinha RBS

A categoria mirim da AABB/Plasbil/Vila Nova,  é a grande campeã da Tacinha RBS de Futsal. O título foi conquistado no triangular final disputado quarta-feira, no ginásio da AABB. A equipe comandada pelo técnico Dati precisava apenas de um empate para conquistar a taça, mas, como já havia feito na semana passada, fora de casa, venceu novamente os dois jogos. No primeiro deles, goleou a ADS de Sananduva pelo placar de 6 x 0. No segundo, venceu por 4 x 2 a ADAJ de Tapera.

Para chegar ao título, AABB/Plasbil/Vila Nova disputou 28 partidas, venceu 24, empatou duas, e sofreu apenas duas derrotas. De quebra, a equipe quebrou dois recordes dos cinco anos em que a competição é realizada. Um deles foi o número de gols: 136. O outro feito ficou por conta do jogador Artur, que passou a ser o maior goleador das cinco edições da Tacinha, com 67 gols. “Os resultados demonstram o trabalho que vem sendo realizado pelo Vila Nova nas categorias de base em Passo Fundo e região, e que de maneira séria e competente está cada vez mais entre os melhor do Estado” afirma Dati.

Gostou? Compartilhe