Foram precisos quase dez dias para o técnico Enderson Moreira mostrar o primeiro esboço de time titular do Inter B. O grupo colorado se reapresentou ontem no Beira-Rio, após o recesso de Natal, que iniciou na sexta passada e já trabalhou em dois turnos. Pela manhã, os trabalhos foram físicos. À tarde, os jogadores treinaram com bola no suplementar.
O treinamento vespertino reuniu dois times. Porém, em cada lado do campo, havia duas goleiras, defendidas por Agenor, Muriel, Edson e Rafael Copetti. O time sem colete O trabalho foi bem disputado e encarado com seriedade pelos atletas. "Estamos treinando bem. O objetivo é ter um bom desempenho e mostrar serviço ao Inter. Tem uma Libertadores aí pela frente e claro que o pensamento de todos é buscar sua oportunidade", avaliou o lateral Massari. Vale ressaltar que o zagueiro Wagner Silva, o volante Juliano e o meia Ytalo estão de fora por conta de lesões musculares e só devem voltar 100% na semana que vem, quando o grupo embarca para Bento Gonçalves.
Luís Fabiano - Sonho do Internacional para reforçar o elenco na Copa Libertadores da América de 2011, o atacante Luís Fabiano frustrou a equipe colorada afirmando que irá permanecer no Sevilla na próxima temporada. "Tenho um contrato aqui e minha intenção é cumpri-lo. E essa é a última coisa que direi sobre isso", declarou o centroavante ao diário Às. “Meu desejo é que o Sevilla siga ganhando títulos. Entraremos o ano novo com confiança e espero que possamos ter mais regularidade para atingirmos nossas metas", declarou o jogador, que foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo.