Ordens do chefe

Segundo dirigente do Milan, Silvio Berlusconi exigiu permanência de Ronaldinho Gaúcho

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O sonho gremista de contratar o craque Ronaldinho Gaúcho nos próximos dias parece ter ficado muito mais difícil. Umberto Gandini, diretor do Milan, disse ao site espn.com que, devido a uma ordem vinda de Silvio Berlusconi, presidente do clube italiano, e primeiro ministro da Itália, o time rossoneri não vai mais se desfazer do brasileiro, pelo menos por enquanto.
“Quero que ele jogue e permaneça no Milan", teriam sido essas as palavras de Berlusconi para a diretoria milanista. Assim, Ronaldinho Gaúcho seria mantido do elenco que já conta com os brasileiros Alexandre Pato, Tiago Silva e Robinho, até o fim da temporada 2010/2011.

Reunião sem definições – Para aumentar o suspense, a reunião entre Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, com Adriano Galliani, realizada na tarde de ontem no Rio de Janeiro, não definiu nada em relação ao futuro do craque. “Não teve nada, vai ficar para os próximos dias. Nos próximos dias teremos novidades. Por enquanto, nada”, disse Assis.

O Flamengo no caminho – Segundo a Rádio Globo do Rio de Janeiro, o Flamengo teria como principal parceiro para a contratação de Ronaldinho Gaúcho, a Rede Globo. A emissora carioca estaria muito interessada em viabilizar a vinda do craque para um dos times de maior torcida no país, e assim lucrar com as vendas e audiência dos jogos, com o que acontece para a emissora desde que Ronaldo Fenômeno chegou ao Corinthians.

Gostou? Compartilhe