O volante Guiñazu pode deixar o Inter no início de 2011. De acordo com sites paulistas, o volante já teria inclusive acertado os salários com o São Paulo. A direção colorada sofreu no ano passado para renovar com o jogador e estabeleceu que facilitaria a saída do volante em caso de proposta de clube do exterior. Porém, esse acordo não valeria para clubes brasileiros.
O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, por outro lado, estaria nos planos colorados. Outro jogador que chama a atenção no Beira-Rio é o volante Williams, do Flamengo. O meia Thiago Neves, ex-Fluminense, diz que não fica no Al Hilal e o Inter poderia ser seu próximo destino.
Com o surgimento do interesse do Fluminense na contratação do volante Edinho, o Inter passa a trabalhar com outros nomes para a posição. Marcelo Mattos, ex-Corinthians e hoje no Botafogo, foi especulado. No entanto, para Carlos Leite, o jogador dificilmente sairá do Botafogo. "Não fui procurado. O Marcelo Mattos é jogador do Botafogo até junho de 2011. Se o Inter quiser o Marcelo, tem que procurar o Botafogo, mas o passe é do Panathinaikos", afirma o empresário.
O diretor de futebol do Inter, Newton Drumond, disse que o clube analisa o mercado. "Não falamos em nomes e nem em posições. Mas temos como objetivo fazer contratações pontuais. Temos um grupo de qualidade, mas, como somos os campeões da América, somos o time a ser batido. O Inter tem que ser melhor do que este ano", explica.
Fonte: Rádio Guaíba