Muriel deve ser titular

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Muriel deve ser titular
Goleiro deve estrear no Gauchão Coca-Cola no time principal
No jogo-treino desta quinta-feira, no qual o Inter B empatou em 1 a 1 com o Canoas, Muriel sofreu um gol de falta, em cobrança da intermediária. Após a partida, o técnico Enderson Moreira não considerou falha no lance, embora tenha admitido: “Era uma bola defensável”. 
O treinador indicou que o goleiro iniciará o Gauchão Coca-Cola como titular. Muriel tem como vantagem ter sido o goleiro das campanhas vitoriosas no Brasileirão Sub-23 e Copa Ênio Costamilan. “A ideia é iniciar com o Muriel. Nesses dois jogos treinos, já havíamos avisado os goleiros que faríamos um teste com ambos”, afirma.
Em relação ao desempenho “abaixo do esperado” diante do Canoas, Enderson fez a justificativa lembrando dos desfalques. “No Brasileirão Sub-23 tínhamos Daniel, Ronaldo Alves, Romário, Oscar, Sasha, Ytalo e Guto. Muda muita coisa”, afirma.
Guto e Ytalo voltaram a treinar com o grupo principal nesta semana e buscam o melhor condicionamento. Daniel e Ronaldo Alves se integraram ao Inter B na terça-feira e estão em fase de preparação-física. Sasha se reapresentará com o elenco principal em 20 de janeiro, enquanto Oscar, Juan e Romário estão com a seleção sub-20.
Inter B
O Inter B retomou os trabalhos na manhã desta sexta-feira depois do empate no jogo-treino contra o Canoas. O grupo colorado se deslocou cedo para uma academia de Bento Gonçalves, onde os jogadores passaram por exercícios nos aparelhos por cerca de 45 minutos.
Depois disso, os trabalhos físicos ocorreram no campo do SESI. O preparador físico, Hilário Melo, não deu folga e preparou vários circuitos de exercícios de força para o elenco, o que durou cerca de uma hora. Sob forte calor, os atletas suaram.

Goleiro deve estrear no Gauchão Coca-Cola no time principalNo jogo-treino desta quinta-feira, no qual o Inter B empatou em 1 a 1 com o Canoas, Muriel sofreu um gol de falta, em cobrança da intermediária. Após a partida, o técnico Enderson Moreira não considerou falha no lance, embora tenha admitido: “Era uma bola defensável”. O treinador indicou que o goleiro iniciará o Gauchão Coca-Cola como titular. Muriel tem como vantagem ter sido o goleiro das campanhas vitoriosas no Brasileirão Sub-23 e Copa Ênio Costamilan. “A ideia é iniciar com o Muriel. Nesses dois jogos treinos, já havíamos avisado os goleiros que faríamos um teste com ambos”, afirma.Em relação ao desempenho “abaixo do esperado” diante do Canoas, Enderson fez a justificativa lembrando dos desfalques. “No Brasileirão Sub-23 tínhamos Daniel, Ronaldo Alves, Romário, Oscar, Sasha, Ytalo e Guto. Muda muita coisa”, afirma.Guto e Ytalo voltaram a treinar com o grupo principal nesta semana e buscam o melhor condicionamento. Daniel e Ronaldo Alves se integraram ao Inter B na terça-feira e estão em fase de preparação-física. Sasha se reapresentará com o elenco principal em 20 de janeiro, enquanto Oscar, Juan e Romário estão com a seleção sub-20.

Inter BO Inter B retomou os trabalhos na manhã desta sexta-feira depois do empate no jogo-treino contra o Canoas. O grupo colorado se deslocou cedo para uma academia de Bento Gonçalves, onde os jogadores passaram por exercícios nos aparelhos por cerca de 45 minutos.Depois disso, os trabalhos físicos ocorreram no campo do SESI. O preparador físico, Hilário Melo, não deu folga e preparou vários circuitos de exercícios de força para o elenco, o que durou cerca de uma hora. Sob forte calor, os atletas suaram.

Gostou? Compartilhe