Vaga para figurante

Ney Franco tem dúvida quanto quem escalar para jogar com Neymar no ataque brasileiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A vitória da Seleção Brasileira na estreia no Campeonato Sul-Americano Sub-20 contra o Paraguai, na noite da última segunda, aconteceu graças a uma atuação memorável do Neymar. O craque do Santos fez os quatro gols brasileiro na partida, mas o Brasil teve dois jogadores expulsos: o atacante Henrique e o volante Zé Eduardo.

Para o meio de campo, o gremista Fernando ocupará a vaga de Zé Eduardo, mas para o ataque o técnico Ney Franco ainda não definiu quem fará dupla com Neymar contra a Colômbia. As duas opções para a vaga de Henrique são Willian José, novo reforço do São Paulo, e Diego Maurício, do Flamengo. Nos treinamentos realizados em Teresópolis, o flamenguista chegou a ser escalado como titular, mas perdeu espaço no grupo, o que pode fazer com que Willian ganhe a oportunidade.

Seleção principal - A boa temporada de Nenê pelo Paris Saint-Germain está sendo acompanhada de perto por Mano Menezes. O treinador da seleção brasileira sugeriu que pode convocar o jogador em breve, com a possibilidade de chamá-lo já para o amistoso contra a França em 9 de fevereiro. “Nós o acompanhamos de perto. Nenê vive uma terceira boa temporada na Europa. Ele está sempre à vontade para driblar, marca cada vez mais gols e está cada vez mais maduro”, afirmou Mano, em entrevista publicada pelo jornal francês L’Équipe nessa quarta-feira.

Gostou? Compartilhe