O Inter encara o primeiro desafio no interior do Estado neste Gauchão contra o seu homônimo de Santa Maria. Os 292 quilômetros que separam Porto Alegre da cidade localizada na região central do Rio Grande do Sul foram percorridos de ônibus em aproximadamente de cinco horas.
A equipe treinada por Enderson Moreira vai em busca de mais uma vitória na Taça Piratini, correspondente ao primeiro turno do estadual, que poderá garantir o primeiro lugar do Grupo 1. No momento, o Inter B é o quarto colocado, com seis pontos. O time que enfrentará o Inter-SM foi encaminhado no treino realizado na manhã de ontem. As novidades entre os titulares foram o lateral Kleber e o meia Tiago Humberto. O primeiro deve ser o substituto de Daniel, que apresenta desgaste muscular e poderá ser poupado. Já Tiago Humberto tem boas chances de ser aproveitado no meio-campo. Na lateral esquerda, Mineiro será o substituto de Massari, expulso contra o Santa Cruz. O Inter B deve começar a partida na Baixada Melancólica com Muriel; Kleber, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto.
Principal - O Internacional confirmou a chegada do argentino Cavenaghi para esta quinta-feira em Porto Alegre. O desembarque inicialmente previsto para quarta sofreu atraso em virtude do deslocamento Mallorca-Madrid.