Um uruguaio no Vermelhão

Passo Fundo apresenta volante Alejandro e o meia Toldi, que retorna ao clube, e já treina com a equipe

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

A tarde de terça-feira foi de caras novas no estádio Vermelhão da Serra. O volante Uruguai Alejandro, e o meia Toldi chegaram e já treinaram junto com o restante do elenco que realizou atividades físicas na Sede Campestre do clube Industrial. A semana será de treinos físicos e táticos para os comandados do técnico Luiz Freire. O objetivo é deixar o time em boas condições para o amistoso do próximo sábado, às 17 horas, contra o Aimoré, no Vermelhão da Serra. “O jogo em Ibiaçá já foi muito bom para o grupo, e este amistoso diante do Aimoré será mais forte, e a expectativa é de fazermos um bom jogo”, disse o atacante Juninho Laguna, autor de um dos gols da vitória de 4 x 0 do Passo Fundo no último domingo em Ibiaçá. A partida entre Passo Fundo x Aimoré terá ingressos no valor de R$ 5.

Alejandro
O volante de 24 anos tem passagens por seleções de base do Uruguai, e defendeu o Oriental, time da segunda divisão de seu país em 2010. Na terra de Loco Abreu o jogador defendeu também o Rampla Júnior e o Wanders, ambos da primeira divisão, além de ter jogado na segundona da Alemanha pelo Duisburg. O novo reforço do Passo Fundo falou ainda que tem como um dos seus ídolos no futebol o argentino Juan Sebástian Verón.

Toldi

O meia Jhosef Toldi foi o camisa 10 do time juvenil Passo Fundo em 2007. O atleta saiu do vermelhão da Serra para jogar no Paranavaí, de onde retorna. Meia que gosta de chegar no ataque, também se considera um bom armador, e ressalta que a bola parada é uma de suas qualidades.


Passo Fundo apresenta volante Alejandro e o meia Toldi, que retorna ao clube, e já treina com a equipe
Gostou? Compartilhe