A primeira vitória fora de casa do Inter B foi em grande estilo. A equipe colorada venceu o Inter-SM por 4 x 1 na noite dessa quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, pela quarta rodada da Taça Piratini. Rodrigo Moledo, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Mineiro anotaram os gols, enquanto Dinei descontou para os donos da casa. O Colorado somou mais três pontos e chegou aos nove no Grupo 1 da competição. Está entre os quatro primeiros colocados da chave. O grupo do Inter B agora tem como desafio o Gre-Nal de Rivera, no próximo domingo, às 19h30.
O jogo - A equipe colorada dominava o meio-campo. O jogo era fora de casa, mas quem controlava as ações era o Colorado. Aos 10, Marquinhos bateu escanteio com perfeição e Rodrigo Moledo subiu mais alto que todo mundo para desviar de cabeça para as redes, 1 x 0. Aos 18 minutos O gol de empate do Inter-SM: Faguinho avançou pela direita e cruzou rasteiro para o atacante Dinei, na área, bater para as redes, sem chances para Muriel, 1 x 1. Aos 26 minutos, Ricardo Goulart ajeitou a bola e, de fora da área, bateu forte para grande defesa do goleiro do Inter-SM, que espalmou para escanteio. O goleador do Inter no Gauchão, com dois gols, queria marcar o seu terceiro, e conseguiu. Marquinhos, aos 29 minutos, dominou dentro da área e soltou a bola para Ricardo Goulart, pelo meio, bater pro gol: 2 x 1. Aos 39 mais um do Internacional. Marquinhos alçou a bola para Thiago Humberto finalizar de primeira e marcar um belo gol, 3 x 1.
Segundo tempo – O time do Beira-Rio era perigoso nos contra-ataques: Guto, aos 28 minutos, arrancou pelo meio e encobriu o goleiro Fabio. A bola caprichosamente saiu pela linha de fundo. O Inter-SM apelava para alçadas de bola na área, sem sucesso. Quando o jogo se aproximava do final, no apagar das luzes, o Internacional deu números finais ao confronto. João Paulo, aos 46 minutos, bateu falta com qualidade na área e o lateral Mineiro cutucou de cabeça para o gol, Internacional 4 x 1.
Internacional vence Interzinho por 4 x 1 em Santa Maria
· 1 min de leitura