Com mudanças

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Apesar da derrota no primeiro jogo, o Inter B se acertou no Gauchão, e não perdeu mais. O time dirigido por Enderson Moreira venceu três jogos seguidos, sendo o último goleando o Inter de Santa Maria por 4 x 1. Assim, o time vai embalado para o Gre-Nal de domingo.

Para aumentar ainda mais a confiança colorada em uma vitória, o Inter B contará com as voltas dos laterais titulares do time: Daniel e Massari, sendo que o último vem se destacando por belos cruzamentos que resultaram em gols para o time do Beira-Rio. Daniel deve voltar a lateral-direita, mesmo com atuação regular de Kleber no interior. Massari regressa de suspensão e ocupa o lado esquerdo. No meio-campo, Thiago Humberto deve permanecer. Tudo pela maneira como o setor se comportou com sua presença na última quarta-feira. O volante Elton, ausente nos dois últimos confrontos, tinha sua volta prevista para este final de semana. Mas nem sequer foi relacionado para a viagem. Segue sentindo problemas na coxa direita. A direção do Internacional dá apoio ao time B. Viaja junto com a delegação no final da tarde para a região do jogo. “Estaremos lá, é Gre-Nal”, resumiu o vice de futebol Roberto Siegmann. Quem fica em Porto Alegre torce pelos jovens. “O Gre-Nal sempre foi uma competição. O que eu passo é que eles tenham doação, vontade”, disse o zagueiro Índio, autor de cinco gols em clássicos, mas que seguirá trabalhando com Celso Roth no Beira-Rio no final de semana.

Cavenaghi - O atacante argentino Fernando Cavenaghi finalmente chegou em Porto Alegre. O jogador desembarcou no aeroporto salgado Filho por volta das 18 horas, e foi recebido por aproximadamente 400 torcedores que vestiam a camisa do Inter, e alguns a camisa do River Plate, clube onde Cavenaghi foi companheiro de d’Alessandro. O atleta será submetido a exames médicos e testes físicos. Caso tudo ocorra bem, assinará contrato com o Inter e será apresentado na segunda-feira.

Gostou? Compartilhe